Como preparar um jantar para mulher

/
0 Comments
Deveria ser lei todo homem saber preparar um jantar para as mulheres. Mas caso você nao saiba aqui vao algumas dicas.



Existe uma série de cuidados que você deve ter na hora de preparar a casa e o ritual para servir à mulher uma comida inesquecível. Se você quer fisgar para valer o coração dessa mulher, é importante que saiba que não são apenas os homens que são conquistados pelo estômago, o sexo feminino também conta com essa fragilidade. De qualquer forma, mesmo se a gata em questão não for o amor da sua vida, um jantar romântico faz parte do jogo da sedução e você deve investir nele.
Se você não sabe nem fritar um ovo, pode comprar comida congelada e fazer de conta que foi você mesmo quem preparou, mas nesse caso, é preciso saber disfarçar bem e não deixar que ela perceba. Deixe a comida bem quente, sem vestígios de embalagens pela cozinha e, principalmente, saiba exatamente o que você comprou. Mas se você souber cozinhar uma massa e fazer um molho branco já é possível servir uma boa refeição.
Aliás, com massas o vinho é um ótimo acompanhamento, para a comida e para vocês, se estiver quente, prefira o vinho branco seco, que pode ser servido gelado, e se o dia estiver mais frio a melhor pedida fica por conta do vinho tinto seco, em temperatura ambiente. Cerveja, por exemplo, não combina com um jantar romântico e se o vinho não é a bebida preferida de algum dos dois, é melhor preparar alguns coquetéis para colorir a noite.


Dicas para preparar um jantar romântico

Você pode preparar uma série de pratos para servir, tudo vai depender do seu nível de conhecimento na cozinha. Tente descobrir do que a mulher que você quer conquistar gosta, certamente, ela vai ficar lisonjeada por você ter feito a sua comida preferida. Além de boa comida e bebida, o que um jantar romântico deve ter é clima, velas, músicas ao fundo, incenso, etc, são elementos que combinam com um momento a dois.

Porém, mesmo esses detalhes merecem atenção, o incenso deve estar queimando antes de vocês começarem a comer, para não prejudicar que a gata sinta o aroma da sua comida, as velas devem estar em pontos estratégicos e a não ser que elas iluminem bem o ambiente deve estar acompanhadas das luzes normais para vocês não jantarem no escuro. Mas se for possível deixar meia luz, é o ideal. Já a música deve ser um som suave, não precisa ser aquelas músicas enjoadas românticas se não forem do gosto de vocês, mesmo um jazz, blues ou tango, no volume baixo vai dar um clima especial a esse momento.

Nem precisa dizer que a privacidade é essencial para essa ocasião. Se você mora com os seus pais, escolha um dia que eles não estejam em casa ou peça o apartamento do seu melhor amigo emprestado, ou mesmo, sugira que a janta seja na casa da gata, mas cuide de tudo e não deixe que ela mexa sequer um dedo. Se você mora com amigos, certifique-se de que vocês não serão importunados, combine anteriormente com os colegas de apartamento que eles não apareçam e se a residência for grande que, ao menos, deem privacidade para vocês na cozinha.

Morando sozinho ou com mais pessoas, entretanto, é importante que você se certifique de que está tudo em ordem e limpo. Mulheres podem ser extremamente detalhistas e perceberem qualquer coisa fora do lugar. Se você quer conquistar essa mulher para valer, saiba que para ela a organização de um homem dentro de casa é bem importante. Então, capriche na arrumação da casa e cuide para não ficarem roupas ou restos de comida espalhados pelos cantos, muito menos roupas que você não usa, como calcinhas e sutiãs.


Como conquistar uma mulher com um jantar

Os jantares românticos possuem o poder de enfeitiçar uma mulher porque com eles você pode mostrar uma série de habilidades, como a de preparar uma refeição gostosa, ser carinhoso, atencioso, saber escolher as melhores opções, seja os alimentos ou a bebida e criar um clima ideal para o romance. As mulheres gostam de homens “prendados” e essa é a hora de você mostrar isso a ela.

O jantar romântico possui o poder de enfeitiçar uma mulher porque, com ele, você pode mostrar uma série de habilidades, como a de preparar uma refeição gostosa.
Mas essa ocasião não é importante apenas por causa disso e sim que se você souber fazer tudo direito é bem provável que a noite seja mais longa e se estenda até depois da janta. Mas não mostre pressa em nenhum momento, deguste bem cada minuto com ela e mostre à gata que você tem tudo sob o seu comando. É importante que você prepare uma refeição leve, para que depois o sono não pegue em nenhum de vocês dois e a noite termine mais cedo do que o esperado.
Se você seguir essas instruções de como preparar um jantar romântico para mulher é bem provável que tenha ela na palma da sua mão rapidamente. Se a relação tiver futuro, providencie com determinada frequência outros momentos iguais a esse, de comida boa e muito prazer. Por fim, não deixe de cuidar do próprio visual, nada de mão cheirando a cebola, esteja perfumado e bem vestido.
E para mais dicas de gastronomia podem me seguir no Instagram: @chef_thome



Nenhum comentário:

Popular Posts