Series que todo homem deve assistir

/
0 Comments
Supernatural é uma das series mais bem sucedidas e que nao vai acabar tao cedo, entao aproveita que tem tempo nas ferias e abre o netflix.











é uma série de televisão norte-americana de suspense criada porEric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki eJensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.
Supernatural é uma serie que gera algumas opinioes e controversas, alguns dizem que depois da 5° temporada ja ficou forçada, outros dizem que as historias ficaram melhores e mais bem desenvolvidas.
Supernatural é uma serie muito complexa e bem desenvolvida, tem personagens biblicos, desavenças de familia, e bastante humor.
A serie conta historias de lendas urbanas, apocalipse, anjos, demonios, deus e diabo.


E nao podemos esquecer a trilha sonora, sempre com musicas fodas e marcantes nos momentos certos da serie.



E nao, nao me esqueci do Chevrolet Impala é o carro de Deancarinhosamente apelidado de Metallicar pelos fãs, originalmente pertencia a seu pai, John. Ele é visto pela primeira vez depois da morte de Mary, quando John se senta com seus filhos sobre o capô do carro, enquando sua casa queima. John, mais tarde, deu o carro para Dean, em seu aniversário de 18 anos, em 24 de janeiro de 1997. Em uma estranha reviravolta do destino, Dean é quem o convence a comprar o carro ao invés de uma Kombi, quando ele viaja de volta no tempo para 1973.



Nenhum comentário:

Popular Posts