Rihanna confessou que manda nudes

/
0 Comments
Sim, ela manda, no programa da Ellen ela confessou na brincadeira do "eu nunca"



Rihanna, que se apresentará no Brit Awards, arrasou no programa Ellen DeGeneres Show nesta quinta-feira, 4! Ao lado de George Clooney, Rihanna participou da brincadeira “Eu nunca, eu já”, onde eles respondem se já fizeram ou não certas coisas. 
“Eu nunca mandei nude pelo celular”, diz a apresentadora. George e Ellen levantam a placa “eu nunca”, enquanto Riri mostra a placa “Eu já”! Todos começam a rir enquanto a cantora fica um pouco tímida. Outra revelação da cantora foi dizer que já viu um rapper pelado. “Totalmente, claro que eu já vi”, diz a estrela.
Rihanna também falou sobre estar solteira. “Não é que eu esteja tipo, ‘A favor da solteirice! Sim! Odeio homens!’. Eu só estou fazendo muitas coisas no momento e não consigo me ligar a um relacionamento ou algo sério, nem mesmo mandar mensagens. Nesse momento está tudo louco”, revelou ela. 


Nenhum comentário:

Popular Posts