Conheça Iskra Lawrence modelo plus size

/
1 Comments

Iskra Lawrence é uma modelo de 25 anos de Worcestershire, Inglaterra, é tecnicamente uma modelo plus-size na indústria, como Playboy ressalta. Após ser rotulada como uma modelo plus size Iskra tem feito campanhas de imagem corporal feminino.

Absolutamente todas as vezes que eu já conheci alguém e eu disse a eles que eu sou uma modelo plus-size, [me disseram que eu não sou plus-size suficiente]. Mesmo quando eu reservei posts de trabalho e, ou estou no set, estilistas, cabeleireiros e maquiadores comentaram que eu não sou grande o suficiente para ser um modelo plus. Eu tento re-educá-los sobre o que significa um modelo plus-size. Muitos de nós levam estilos de vida saudáveis, treinamentos ginásticos regularmente, e estão em grande forma. Nós representamos uma enorme variedade de tamanhos, o que eu acho muito bonito. Tenho muito orgulho de dizer que eu sou uma modelo plus. Aprendi a amar meu corpo e ter orgulho de todas as minhas curvas, e eu estou tão, tão grata a cada dia para ser capaz de trabalhar na indústria. Eu amo o minhas curvas. - Iskra Lawrence
Ela é também é editora-chefe do site RunwayRiot ( Site de moda para mulheres que vestem tamanhos maiores), bem como uma embaixadora premiada pela National Eating Disorders Association.













Quer saber os números dela? Segue abaixo:

Altura:175
Busto:75
Cintura:74
Quadril:109
Calçado:39
Cabelo: Loiro
Olhos: Azuis




Um comentário:

Popular Posts